MENU

30/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/12/2020 às 00h00min

Pai, mãe e bebê de um ano são assassinados em Amarante do Maranhão

É o segundo caso de triplo homicídio com pessoas da mesma família no interior do Maranhão, nesta segunda-feira

Dema de Oliveira
Polícia Civil de Amarante do Maranhão já está investigando o caso - Foto: Divulgação/Whatsapp
Um casal e uma criança de apenas um ano e seis meses foram assassinados no município de Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz. O triplo assassinato aconteceu na tarde desta segunda-feira (28).  De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram alvejadas quando estavam se deslocando para o Assentamento Melancia, no município de Amarante do Maranhão. O casal e o bebê estavam em um burro, quando foram atingidos por chumbo disparado de uma espingarda tipo bate-bucha.

No momento do ocorrido havia quatro pessoas da mesma família, sendo a quarta, uma criança de três anos, também filha do casal, que não sofreu ferimento. Segundo as informações colhidas pelos policiais, testemunhas ouviram apenas um tiro de espingarda.

A polícia está investigando o ocorrido, mas até o momento ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem pode ter cometido. O casal foi identificado por Claudivan e Luana, cujos corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML), de onde foram liberados para familiares, após os procedimentos legais.

 Esse é o segundo caso de triplo homicídio, envolvendo pessoas da mesma família, em menos de 24 horas no interior do Maranhão. Também segunda-feira (28), durante a madrugada, pai, mãe e filho, este de 13 anos, foram assassinados a tiros por desconhecidos.

Esse caso aconteceu em uma fazenda, no município de Junco do Maranhão, distante 643 km de Imperatriz. O casal foi identificado por José Gregório Pereira e Maria José Lima. O menino de 13 anos, também foi identificado, mas o nome não foi declinado, por ser menor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »