MENU

29/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 00h00min

Prefeito de Gurupi inaugura obras inacabadas nos últimos dias de mandato

Inaugurado neste domingo, Mercado Municipal não tem meio fio, nem calçadas com acessibilidade. Nem os entulhos na parte externa foram recolhidos

Da Redação
Piso da área externa ainda não foi concluído - Foto: Divulgação
Faltando apenas quatro dias para o fim do mandato, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), entregou à população da cidade obras inacabadas na manhã deste domingo (27).  

Entre as obras inauguradas estão a Feira coberta e o novo Mercado Municipal, além da pavimentação asfáltica de algumas ruas do bairro Cidade Industrial.

A Prefeitura de Gurupi disse que o Mercado foi totalmente revitalizado e o novo espaço agrega também o camelódromo, shopping popular e agora praça de alimentação.

Contudo, imagens divulgadas nas redes sociais logo após a inauguração do Mercado mostram que a obra está inacabada. Há muita sujeira e entulhos espalhados pelo local, e o piso externo ainda não foi concluído.  

Pavimentação
O prefeito Laurez também entregou a pavimentação asfáltica de 7 ruas do bairro Cidade Industrial, contudo, não há meio-fio, calçadas com acessibilidade nem sinalização vertical e horizontal. Também chama a atenção o fato de que há muita areia jogada sobre o asfalto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »