MENU

29/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 00h00min

Cláudia Batista é diplomada e está preparada para assumir o cargo

Joãozinho Cézar
Cláudia Batista está preparada para assumir o mandato de vereadora em Imperatriz - Foto: Divulgação
A vereadora eleita com 1.451 votos nas eleições de 15 de novembro, Cláudia Batista, foi diplomada e está preparada para assumir o cargo e fazer uma excelente legislatura em prol dos munícipes imperatrizenses.

A nova parlamentar imperatrizense disse que “sempre achei que a minha contribuição como cidadã já estava suficiente. Cresci numa família simples, fui educada para ser uma pessoa do bem, respeitando o próximo e honrando os meus pais. Comecei a trabalhar aos 16 anos como estagiária do Basa (Banco da Amazônia) e deste então, sempre trabalhei e contribui com a casa. Casei muito cedo, aos 21 anos de idade, e realizei meu sonho de mãe logo no ano seguinte. Na adolescência cuidava de crianças na Igreja e foi lá que eu passei a entender esse negócio de lidar de com gente muito cedo. Meu irmão excepcional, James (in-memorian), nos ensinou muito sobre amar e cuidar das pessoas.

A política estava ali em mim, cuidando de gente, empreendendo, dando palpite, criando incentivo para melhorar a vida de pessoas. Contudo, de longe a política partidária havia passado em minha mente, eu estava em treinamento constante me superando. Ao longo dessa caminhada, perdi algumas vezes, ganhei em outras, mas nunca perdi a minha essência. E então, somente em 2016 me veio o convite para ser candidata e vereadora e aceite, pois entendi que para mim, a política é a arte de amar e servis as pessoas. Não tivemos êxito, mas tivemos muitos aprendizados e não ter ganho nesse tempo, foi uma resposta clara de existe um tempo determinado para todas as coisas e foi esse o tempo que Deus determinou. 2020, o ano que me senti completamente preparada para dar o melhor de mim. Vencemos juntos e estou vereadora com os 1.451 votos obtidos, nessa cidade que está em pleno crescimento”.

Cláudia Batista destacou que “estou diplomada com muita gratidão de ser uma mulher preparada para esse tempo e esse diploma quero dedicar a Deus em primeiro lugar, ao meu esposo e filhos, amigos que oraram por mim e todos que acreditam em nosso projeto. Também quero dedicar a alguns amigos especiais que queriam essa vitória, mas, infelizmente, não puderam contemplar. Por entender que suas famílias também são minha família, fica uma homenagem toda especial ao senhor José Veras, Suely, Osmair, Franklin, Virgineide (in-memorian), entre tanto que este ano tão difícil levou de volta para o lar”.

Cláudia Batista já possui várias propostas de trabalho e projetos para serem apresentados no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, em prol das famílias mais humildes residentes por todos os bairros da grande Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »