MENU

29/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/12/2020 às 00h00min

Jovem é assassinado por adolescente de 15 anos em Governador Edison Lobão

O caso aconteceu no fim de semana, durante uma festa de comemoração do Natal

Dema de Oliveira
Ivanilson Alves Jorge, o ‘Tatu’, foi morto com um golpe no pulmão - Foto: Divulgação/Whatsapp
Na noite de Natal, comemorado na última sexta-feira (25), por volta de 21h30, o jovem Ivanilson Alves Jorge, 20 anos, conhecido por ‘Tatu’, foi golpeado com uma arma branca nas costas, que atingiu o pulmão. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital Municipal de Governador Edison Lobão.

Segundo o que foi apurado, Ivanilson estava em companhia de três indivíduos, dois deles menores, que se desentenderam e iniciaram uma luta corporal. Nessa oportunidade, um dos adolescentes, que foi identificado depois como sendo um de 15 anos, desferiu um golpe na vítima, que acabou levando-a à morte. Em seguida todos fugiram. O adolescente foi apreendido e trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi alvo de ato infracional correlato a homicídio e em seguida levado para a Unidade da Funac do Três Poderes, onde se encontra até ulterior deliberação da Vara da Infância e da Juventude, que tem circunscrição na Comarca de Governador Edison Lobão.

Ivanilson tinha passagens pela polícia, pois já havia sido preso por assalto em Imperatriz e por suspeita de envolvimento em um homicídio em Governador Edison Lobão. As ações criminosas da vítima aconteceram no ano passado.

Os dois outros jovens acusados de envolvimento na briga estão sendo procurados e se forem apreendidos, serão também encaminhados inicialmente para a Delegacia Regional de Polícia Civil e depois dos procedimentos, para a Unidade da Funac no Três Poderes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »