MENU

15/08/2020 às 18h06min - Atualizada em 15/08/2020 às 18h06min

Assinada ordem de serviço para construção do Anel Viário

Islene Lima - Ascom/PMI
ASCOM-PMI

Na manhã desta quinta-feira, 13, foi assinada oficialmente a ordem de serviço para pavimentação do Anel Viário de Imperatriz, na Avenida Manoel Ribeiro, no Residencial Jardim das Oliveiras.
A solenidade foi realizada pelo prefeito Assis Ramos; acompanhado da primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos; do vice prefeito, Alex Nunes, do diretor/ presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, dos deputados Juscelino Filho (DEM) e Antonio Pereira (DEM); do secretário de infraestrutura, Zigomar Filho; representantes da Câmara de Vereadores entre outras autoridades que foram fundamentais para a idealização do Anel Viário.
O espaço para construção conta com 2,200 metros, que vai beneficiar tanto Imperatriz, como os municípios próximos, que passarão a contar com mais uma via pública de qualidade, facilitando e desafogando o trânsito da cidade.
O prefeito Assis Ramos explica que o Anel Viário é mais uma conquista para Imperatriz e região. "Mês passado estivemos aqui no Jardim das Oliveiras, visitando o terreno que será construído o Hospital do Amor, de tratamento do câncer. Hoje, bem ao lado praticamente estamos assinando a ordem de serviço dessa obra muito importante para a cidade, então eu só posso agradecer pela confiança da população, e ao senador Weverton Rocha e ao deputado Juscelino Filho que contribuem de forma direta para o desenvolvimento da cidade de Imperatriz".
Ainda de acordo com o prefeito, a avenida se chamará Jackson Lago, em homenagem ao ex-governador do Maranhão, falecido em abril de 2011. 

Deputados destacam importância da obra
O deputado Juscelino Filho, ressalta que esta é mais uma promessa cumprida que vai beneficiar milhares de pessoas e famílias. "Graças a Deus consegui viabilizar o recurso com esforço de muitas mãos e ação conjunta. Hoje estamos aqui, presenciando essa ordem de serviço que certamente vai contribuir e muito para Imperatriz e região".
O deputado Antonio Pereira afirma também que essa obra é mais uma parceria com a Codevasf, empresa essa que tem colaborado com uma infraestrutura de qualidade e com obras importantes na nossa cidade. "A Vila Machado, aqui no Jardim das Oliveiras, terá uma das avenidas mais importantes do estado, e eu tenho muito orgulho de estar contribuindo mais uma vez para o desenvolvimento da nossa querida Imperatriz que ainda tem muito a crescer". 
O serviço contará com terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica e uma pista de rolamento de mais de 10 metros. A obra iniciou logo após o encerramento da solenidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »