MENU

25/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/12/2020 às 00h00min

​Tocantinense, do sonho à realidade

Uma semente lançada em 2016, que germinou e nasceram bons frutos

Dema de Oliveira
Tocantinense Esporte Clube já é uma realidade - Foto: Divulgação/TEC
Em 8 de agosto de 2016 nascia um sonho, nos corações de alguns sonhadores, e dentre eles estavam Gregório Neto, Elio Tôrres, Hilton, Derlandia Silva e Fernando Lima. Estes começaram a lançar a semente para surgir o Tocantinense Esporte Clube. Depois de 365 dias, o sonho se tornou realidade, com o lançamento do time na Arena Pedro Deodato (Campo do DNER), fato ocorrido no dia 7 de julho de 2017. Lançamento tímido, porque muitos não acreditavam na envergadura que o Tocantinense Esporte Clube poderia chegar. 

“Perdemos quase todos os jogos em 2017, em 2018, melhoramos em todos os sentidos, em 2019, ganhamos 99% das competições que participamos”, destacou Gregório Neto, presidente do Tocantinense Esporte Clube.
O presidente destacou também que em 2019 o Tocantinense disputou a Copa São Paulo Júnior. “Era a nossa meta”, disse. 

Gregório Neto explicou que em 2020 o Tocantinense tinha vários projetos e alvos a alcançar, mas veio a pandemia. “Essa era nossa pretensão, mas o tempo é de Deus, nosso pai e criador, questões, todas as coisas e a tudo pertence. Que em 2021 possamos realizar nossos sonhos e objetivos”, disse Gregório.

O presidente do Tourão do Sul agradeceu a todos da família Tocantinense pelas parcelas de contribuição. “A todos da família Tocantinense, nosso fraterno abraço e gratidão a todos pelas suas parcelas de contribuição. Feliz Natal e um próspero ano novo. Boas Festas, Tourão do Sul do Maranhão”, finalizou Gregório Neto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »