MENU

25/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/12/2020 às 00h00min

Sampaio perde mais uma e despenca para a oitava posição depois de ter chegado ao G-4

Tricolor agora acumula cinco partidas sem vitórias, com quatro derrotas, três em sequência, e um empate

Daniel Amorim
Sampaio e Guarani foi realizado quarta-feira no Castelão - Foto: Lucas Almeida
O Sampaio não é nem de longe o time que chegou a assumir a vice-liderança da Série B e estava brigando pelo acesso. Jogando na noite da última quarta-feira (23), o Tricolor perdeu mais uma partida em São Luís. 1 a 0 para o Guarani, que balançou as redes com o lateral Pablo.

Com o resultado, o Tubarão tem uma sequência de cinco partidas sem vitórias, com três derrotas consecutivas, duas no Castelão. Parado nos 45 pontos, o time maranhense foi ultrapassado por CSA-AL, Ponte Preta e o próprio Guarani. O Sampaio agora ocupa a oitava posição e ainda pode cair mais uma colocação, caso o Avaí vença o Figueirense neste sábado (26).

As duas melhores chances do Sampaio no primeiro tempo foram nos últimos minutos. Aos 40, Marcinho cobrou falta no ângulo esquerdo e o goleiro Jefferson Paulino fez boa defesa. Aos 43, Roney fez jogada individual pela esquerda e chutou rasteiro, mas parou no goleiro adversário. No segundo tempo, o Tricolor acabou sofrendo um gol. Aos 35 minutos, Crispim levantou na área e o lateral Pablo cabeceou para abrir o placar no Castelão.

O próximo jogo do Sampaio pelo Brasileirão Série B, é contra o CSA, neste sábado, às 16h30 no Rei Pelé, pela 32ª rodada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »