MENU

15/08/2020 às 17h27min - Atualizada em 15/08/2020 às 17h27min

14º BPM reativa posto na Vila Fiquene

Dema de Oliveira
Posto comunitário da Vila Fiquene é reativada pelo 14º BPM - Foto: Divulgação Assessoria/14º BPM

O 14º BPM, com sede em Imperatriz, e tem o comando do Tenente Coronel Jorge Antonio de Araújo Júnior, reativou o Posto Policial da Vila Fiquene, que estava desativado há vários anos.

No posto, situado na Avenida Pernambuco, funcionava a 1ª Cia. Independente da Polícia Militar, ponto estratégico para ações na área da Vila Fiquene e bairros adjacentes, incluindo o Cacauzinho, bairro que dá acesso à cidade de João Lisboa. 

A base onde funciona o Posto Policial Comunitário da Vila Fiquene conta com sala de atendimento à comunidade, alojamento com dormitórios, banheiros e salão de reuniões. O ambiente também será ponto de concentração para tratativas de projetos sociais que integrem a Polícia Militar e a comunidade. 

Participaram da cerimônia de reativação do posto, além de políticos, policiais, lideranças comunitárias, integrantes do Conselho Pacto Pela Paz e comunidade local, para reafirmar o compromisso com a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 14º BPM. Objetivo promover a ampliação das ações policiais naquela região da grande Imperatriz, de modo a aproximar cada vez mais a polícia da comunidade. Entre as autoridades convidadas esteve presente o tenente Coronel Marcelo Carvalho, comandante do 3° BPM, e a capelania da PM/MA em Imperatriz, sob o comando do Subtenente Mesquita. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »