MENU

25/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/12/2020 às 00h00min

3º BPM prende assaltantes de coletivos e recupera celulares e dinheiro

Nos últimos dois dias os bandidos roubaram passageiros de coletivos de Imperatriz para Edison Lobão

Dema de Oliveira
Celulares e dinheiro recuperados pelos militares - Foto: Divulgação/Assessoria/3º BPM
Policiais militares do 3º BPM, que fazem policiamento na cidade de Governador Edison Lobão, foram alertados no sentido de que nos últimos dias dois assaltos a coletivos entre Imperatriz e aquela cidade, haviam sido praticados. Um dos assaltos, ocorrido segunda-feira (21), foi contra passageiros de uma van, que fazia a linha Imperatriz/Governador Edison Lobão. O outro assalto aconteceu quarta-feira (23), desta feita as vítimas foram passageiros de um ônibus da Ratrans.

Segundo os motoristas da van e do ônibus, os bandidos entraram em um ponto que fica localizado próximo à Vila Davi, que fica a pouco mais de mil metros da Barreira Policial Alpha 1, às margens da rodovia BR-010.

Comunicada sobre o fato por meio da Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), uma guarnição do 3º BPM realizou diligências e prendeu dois indivíduos suspeitos de ser os autores dos dois assaltos. As prisões aconteceram na noite de quarta-feira (23).

Com os meliantes que foram presos em Imperatriz, os militares recuperaram e apreenderam vários celulares e dinheiro, que tinham roubado dos passageiros e dos motoristas dos dois coletivos.

Os dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito, pela autoridade policial de plantão, por roubo qualificado e ontem pela manhã foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontram à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »