MENU

24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

Atacante do Juventude quebra jejum de gols e diz que é uma sensação de felicidade

Naôh voltou a balançar as redes pelo Poraquê, após seis partidas no Brasileiro Série D

Por Matheus Sampaio
Naôh voltou a marcar depois de seis jogos em jejum - Foto: Assessoria/Juventude
Foram pouco mais de quatro meses afastado dos gramados. Desde que se recuperou e voltou a ser escalado, Naôh teve que esperar cinco partidas para pode voltar a marcar pelo Juventude. E o atacante foi acionado justamente em uma partida decisiva no empate em 2 a 2 com o Floresta-CE, pelas oitavas de final do Brasileirão Série D, jogo de ida em São Mateus.

O gol do “alívio” e inclusive o da virada, veio aos 11 minutos do segundo tempo, em um belo chute no ângulo. O gol não evitou o empate no jogo, mas foi o suficiente para trazer a alegria de jogar futebol de volta.

“Sensação de felicidade. Estava há um bom tempo buscando esse gol. Infelizmente tive a lesão no braço que me deixou afastado dos gramados por muito tempo. Então, não tem nada melhor do que voltar a balançar as redes em uma fase decisiva na Série D. Feliz em ajudar o grupo, com certeza seguirei buscando por mais”.

O atleta se recuperou de uma grave lesão no braço direito, adquirido em jogo contra o Sampaio Corrêa, ainda pelo Campeonato Maranhense. O atacante passou por cirurgia, sessões de fisioterapia, parte física, até que voltou a jogar quando foi escalado contra o River-PI, ainda pela fase de grupos da Série D.

A próxima oportunidade de o atacante continuar a balançar as redes será diante do mesmo Floresta, só que fora de casa, no jogo da volta das oitavas da Série D. Segundo o atacante, todos reconhecem que poderiam ter saído com o triunfo diante dos cearenses, mas que o time seguirá focado em busca da classificação para as quartas de final - última fase antes do acesso à Série C.

“Assim como em todos os jogos até aqui, vamos buscar nos dedicar mais ainda. Sabemos que poderíamos ter saído com a vitória dentro de casa, mas são coisas que acontecem no futebol. Motivação e foco não irão faltar no Ceará para buscar a classificação”, destacou.

A partida de volta entre as equipes acontece neste domingo (27) na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto está marcado para as 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »