MENU

24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021 já tem 64 equipes inscritas

Esse ano a competição foi disputada por 74 equipes, um novo recorde que pode ser quebrado em 2021

Dema de Oliveira
Distribuidora Mila vai buscar o bicampeonato - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Faltando ainda uma semana para terminar o prazo de inscrições, que vencem no dia 31 de dezembro, a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, já tem 64 equipes inscritas. Esse ano a competição foi disputada por 74 times, um novo recorde, que pode ser quebrado em 2021. 

O coordenador da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite 2021, Raimundo Silva, o popular Leite, chama atenção dos representantes de equipes, para procurarem o quanto antes, regularizar todos os documentos, para que não haja aglomerações, tendo em vista que o momento que o mundo vive, não é recomendável que haja essas situações. “Mesmo com nossa cidade entre as que estão em queda, tanto em óbitos, quanto no número de infectados, é necessário que sigamos todos os protocolos definidos pelos órgãos sanitários, como evitar aglomerações”, disse Raimundo Silva. 

O Congresso Técnico da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite está previsto para ser realizado, dia 4 de janeiro, às 19h, na da sede da Novaliga, na Praça Emiliano Azevedo, e o início para o dia 13 do mesmo mês, uma semana depois.
 
A previsão é que em 2021, desde que seja mantida a situação atual quanto a pandemia do novo coronavírus e consequentemente a manutenção da flexibilização para a realização de competições de futebol, o torneio termine no dia 1º de maio, data que se comemora o dia do trabalhador brasileiro. Esse ano, a decisão foi em setembro, cinco meses depois do prazo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »