MENU

24/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

Em assembleia, Diocese de Carolina apresenta Plano Diocesano de Pastoral

Joãozinho Cézar
Dom Francisco Lima, bispo da Diocese de Carolina - Foto: Divulgação
Carolina – Respeitando rigorosamente o isolamento social e todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) da Pandemia do Covid-19, no dia 29 de novembro a Diocese de Carolina, que tem como seu bispo Dom Francisco Lima Soares, realizou sua 38ª Assembleia Diocesana de Pastoral.

Nesta Assembleia, foram apresentados o Plano Diocesano de Pastoral e as formas de implementação do mesmo para o ano de 2021.

Todas as atividades pastorais em nível diocesano e paróquias, já estão calendarizadas para todo o ano de 2021.

Conforme o bispo diocesano, Dom Francisco Lima, “se a pandemia do covid-19 deixar, efetivamente, teremos muitos frutos neste novo ano”. Entre os destaques de prioridades está a Diocese em estado permanente de missão, a religiosidade popular, a formação de lideranças e incentivos às novas expressões.

Conforme ainda Dom Francisco Lima, que está há pouco tempo à frente da diocese carolinense e que vem fazendo um excelente e abençoado trabalho de evangelização, “até 2022 serão edificadas duas novas Paróquias, sendo uma no município de Estreito e outra na cidade vizinha de Porto Franco”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »