MENU

23/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h00min

Contrabandeada do Paraguai, carga de cigarros seria revendida no interior

O motorista disse que a carga foi despachada em Goiânia e seria entregue em Colmeia (TO)

PRF - Paraíso do Tocantins
Carga de cigarros apreendida pela PRF - Foto: Divulgação/PRF
Uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 15 mil foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (21) na BR-153, em Paraíso do Tocantins, região central do estado.

Os cerca de 3 mil maços de cigarros estavam em um ônibus de transporte de passageiros que saiu de Goiânia com destino a Parauapebas, no Pará.

Durante a fiscalização, os agentes da PRF suspeitaram de duas caixas que foram despachadas sem as respectivas notas fiscais e questionaram o condutor do ônibus.

O motorista disse que a documentação havia sido despachada por engano em outro veículo, mas que poderia conseguir uma foto da mesma. Em seguida, após fazer contato com a empresa, o condutor do ônibus apresentou uma nota fiscal informando que no interior das caixas eram transportadas meias de tecido.

Os agentes desconfiaram da situação e resolveram averiguar as caixas. Ao invés de meias, os policias encontraram cerca de 3 mil maços de cigarros de origem paraguaia e com comercialização proibida no Brasil.

Segundo o motorista, a encomenda seria entregue em Colméia, região centro-norte do Tocantins. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal em Palmas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...