MENU

23/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 00h00min

Promoções despertam atenção do consumidor de “última hora”

Raimundo Primeiro
Marcone Marques: “O melhor Natal dos últimos 5 anos para o comércio” - Foto: Arquivo
Faltam dois dias para o Natal e a movimentação no comércio de Imperatriz é grande, confirmando pesquisa feita pela CNDL e o SPC Brasil por meio de parceria com a Offer Wise, mostrando que 9,3 milhões de consumidores deixarão para fazer as compras de Natal na última hora.

De olho nos chamados “consumidores retardatários”, o comércio de Imperatriz colocou em prática diversas estratégias, principalmente promoções. Muitas pessoas optaram pelo atraso nas compras de olho, justamente, nas promoções.

“Estou olhando, pesquisando os preços. Vou comprar os presentes apenas na quinta-feira, véspera de Natal”, disse a dona de casa Carmem Freitas, acrescentando que terá de levar muita coisa, pois a família dela é composta por 7 pessoas.

De acordo com o empresário Manoel Marcone Marques, diretor do Sindicato do Comércio de Imperatriz (Sindicom), o pagamento da segunda parcela do 13º salário também levará muitas pessoas as compras, fazendo com que o comércio aumente consideravelmente as vendas nas próximas horas.

Marcone Marques destaca o apoio que o comércio vem recebendo por parte do Sindicom ao longo dos últimos anos. “O presidente Maia [Vilson Estácio] tem sabido conduzir os destinos da entidade”, complementa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »