MENU

15/08/2020 às 13h02min - Atualizada em 15/08/2020 às 13h02min

Dantas projeta crescimento do Sampaio contra a Chapecoense

Dema de Oliveira
Caio Dantas está em busca do seu espaço na Bolívia Querida - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

São Luís - Para a partida deste domingo contra a Chapecoense, o Sampaio tem possibilidades de mudanças ofensivas e o atacante Caio Dantas está de olho nessa possibilidade. O jogador vem entrando no decorrer dos jogos e se diz pronto se pintar a chance de entrar diante dos catarinenses entre os onze.
“Estou à disposição do treinador. Respeito muito o trabalho do Condé. Se ele optar por mim para começar jogando ou entrar no decorrer do jogo, eu vou estar à disposição”, disse o atacante.
Caio Dantas falou ainda sobre o que ajustar para o Sampaio tentar chegar a primeira vitória na Série B. O atacante é bastante positivo quanto as projeções para o jogo. “A expectativa é melhor possível para a gente fazer um ótimo jogo diante da Chapecoense. O time vem fazendo bons jogos, mas, infelizmente, vem pecando nas finalizações. Mas tenho certeza que no decorrer do campeonato vamos melhorar”, finalizou.
O jogo entre Chapecoense e Sampaio será realizado neste domingo, na Arena Condá, às 11h. O Tricolor busca a primeira vitória na competição nesta terceira rodada do Brasileirão. Para esse jogo o Sampaio viaja na manhã de hoje.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »