MENU

22/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/12/2020 às 00h00min

Sefazgo funciona normalmente durante recesso para adesão do PPI

É a oportunidade de negociar os débitos em impostos e taxas de forma acessível

Ariel Rocha - Ascom
O programa abre espaço para devedores com dívidas no fisco municipal constituídas nos últimos cinco anos - Foto: Patrícia Araújo
Com intuito de promover a adesão dos contribuintes interessados no Programa de Parcelamento Incentivado, PPI, a Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária. Sefazgo, funciona normalmente durante o recesso de final de ano. Iniciativa oferece aos contribuintes e empresas inadimplentes condições especiais para o pagamento de impostos e tributos.

Objetivo é aproveitar os últimos dias para adesão ao PPI, disponibilizando aos cidadãos a oportunidade de negociar os débitos em impostos e taxas de forma acessível. São concedidos descontos no IPTU, ISS, Alvará  de Licenciamento e entre outras taxas, que chegam a 100% de abate nos juros e multas no pagamento à vista, além da possibilidade de parcelar em até 72 vezes.

Segundo o secretário Josafan Júnior, o programa abre espaço para devedores com dívidas no fisco municipal constituídas nos últimos cinco anos. Ele explica ainda que é uma boa oportunidade para os que não conseguiram participar dos PPI anteriores. “Nos acordos, o devedor tem livre arbítrio para escolher a forma de negociação, tanto à vista como quantidades de parcelas que se achar necessário”, destaca.

Interessados em aderir ao programa devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária, na Rua Godofredo Viana, nº 750, Centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Informações e sugestões podem ser obtidas através do WhatsApp (99) 99133–2604 e/ou e-mail  sefazgo @imperatriz. ma.gov.br
Contatos:
WhatsApp: (99) 99185-712
Contato: (99) 99133-2604
Contato: (99) 98828-1208
E-mail: [email protected] / [email protected]
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »