MENU

22/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/12/2020 às 00h00min

Menor mata outro a tiros no Parque Amazonas

O acusado é um menor de 13 anos, que matou outro de 17 anos a tiros em Imperatriz

Dema de Oliveira
Jovem de 17 anos assassinado a tiros, tendo como executor um menino de 13 anos - Foto: Divulgação/Whatsapp
O crime aconteceu na tarde do último sábado (19), no Parque Amazonas, área periférica de Imperatriz, que faz parte da área da Grande Cafeteira.

A vítima foi um jovem de 17 anos, foi morto a tiros por outro menor, de 13 anos. Segundo as primeiras informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a primeira linha de investigação é que é a provável execução foi motivada por disputa de facções criminosas. A vítima foi morta com cinco tiros quando transitava em uma rua do bairro. A Polícia Civil ainda não informou se o jovem que morreu tinha passagem pela polícia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Os tiros, segundo a perícia inicial, atingiram braços, costas e perna. O adolescente de 13 anos foi identificado pela polícia, mas ainda não foi apreendido. Ele vai responder por ato infracional correspondente a homicídio e será levado para a Unidade da Funac Três Poderes. Junto com as investigações para elucidar o crime, a polícia está investigando também, de como um menor de 13 anos possa estar armado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »