MENU

22/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/12/2020 às 00h00min

Vendedor é assassinado e jogado no rio Tocantins

Corpo de Paulo Robson Araújo Gomes, 33 anos, foi encontrado em São Sebastião do Tocantins, a 108 km de Imperatriz

Dema de Oliveira
Paulo Róbson foi assassinado a tiros e teve o corpo desovado no Rio e encontrado a 100 de Imperatriz - Foto: Divulgação/Whatsapp
Mais crime de homicídio misterioso está sendo investigado pela Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Trata-se do que teve como vítima o vendedor ambulante Paulo Róbson Araújo Gomes, 33 anos, que era morador da Rua Cecilia Meireles, bairro Bacuri, em Imperatriz.

Segundo a polícia, Paulo Róbson foi assassinado e o corpo jogado no rio Tocantins. Foi encontrado no início da tarde de domingo (20), na cidade de São Sebastião do Tocantins (TO), que fica a mais de 100 km de Imperatriz.

Paulo Róbson trabalhava em um lanche na Avenida Beira Rio, e estava desaparecido desde quarta-feira da semana passada. A motocicleta de Paulo Róbson, uma Honda modelo Biz, cor preta, placa NHD-7257 Imperatriz, foi encontrada abandonada debaixo da Ponte Dom Fellippe Gregory.

O corpo apresenta seis perfurações a bala e o assassinato é um mistério. A suspeita é de que Paulo Róbson pode ter sido vítima de assalto e por conhecer os assaltantes, já que trabalha em um lanche, foi executado e o corpo desovado dentro do rio Tocantins. A família havia registrado ocorrência do desaparecimento de Paulo Róbson, no último sábado (19). Ainda segundo a família, ele não tinha nemhum problema com a polícia ou a justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...