MENU

19/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 00h00min

Campeonato de Futebol dos Advogados tem final marcante em Imperatriz

Equipe do Doutrinadores foi a campeã do torneio

Nicolly Vaz
CAAMA
Foto: Nicolly Vaz
A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA tem incentivado a prática de esportes entre a classe de advogados do Maranhão. A exemplo disto, o 6º Campeonato de Futebol dos Advogados em Imperatriz já é considerado um dos grandes destaques deste ano.

Com final e disputa de terceiro lugar realizadas na noite desta quinta-feira (17), a competição foi motivo de alegria e comemoração entre os profissionais da advocacia na região tocantina. 

“O nosso foco principal é justamente promover este sentimento de congraçamento, de união e, claro, incentivar a prática de esportes entre os advogados. Pois a CAAMA tem o compromisso e comprometimento com a saúde de todos os profissionais da advocacia maranhense”, pontua Diego Sá, presidente da CAAMA.

De acordo com a delegada da CAAMA de Imperatriz, Celma Baiano, o campeonato teve seis equipes participantes e, como diferencial, também foi aberto aos estagiários. “Tivemos uma boa adesão de participantes e desta vez, contamos com a participação dos advogados e estagiários de toda a região tocantina”, explica.

As partidas finais foram realizadas no CT Boa Forma, localizado na Av. Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. 

Na disputa do terceiro lugar, quem levou a melhor em campo foi o time Alvará, com placar de 3 x 2 para o Data Vênia. Já na final, os gramados ficam por conta do jogo marcado pela vitória do Doutrinadores contra o Apelação, com resultado de 3 a 1. Doutrinadores foi o grande campeão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »