MENU

19/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 00h00min

Peneira do Vila Nova de Goiás reúne 200 garotos no Frei Epifânio

Evento foi organizado pela empresa Sucesso Agenciamento Esportivo, sob o comando de Paulo Iran

Dema de Oliveira
Empresário Paulo Iran e o professor Hugo Vilela durante a ‘peneira’ de ontem - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Foi realizada nesta sexta-feira (18) uma das maiores peneiras já ocorridas em Imperatriz. A peneira do Vila Nova de Goiás, reuniu durante todo o dia de ontem no Frei Epifânio, cerca de 200 garotos, nas categorias Sub-12, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Sob os olhares atentos do professor Hugo Vilela, os garotos mostraram o seu futebol, na esperança de que sejam selecionados para fazer parte da seleta divisão de base do Vila Nova de Goiás, onde já se encontram garotos de Imperatriz e da região tocantina.  

A responsável pela peneira é o empresário Paulo Iran, proprietário da empresa ‘Sucesso Agenciamento Esportivo’, que vem realizando um bom trabalho na descoberta de jogadores não só para o Vila Nova de Goiás, mas para outros clubes do Brasil. A coordenação da peneira foi feita pelos professores de divisões de base de Imperatriz, profundos conhecedores desse mister na região, Cassyus Kennedy, Jairo Nascimento, entre outros. Neste sábado (19), será feito esse mesmo trabalho, na cidade de Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz.

O professor Hugo Vilela, disse que o objetivo do Vila Nova Futebol Clube, é sempre estar em todas regiões que abrirem as portas, para as avaliações. “O nosso objetivo é sempre estar nas regiões, cujas portas nos sejam abertas. Aqui tem atletas de qualidade e os que forem selecionados, seguirão o seu caminho dentro do clube. Essa parceria é importante, tanto para o clube como também para a região”, destacou o professor Hugo Vilela. 

Os nomes dos garotos selecionados em Imperatriz e Amarante, serão divulgados na próxima segunda-feira. Esses meninos, seguirão para Goiânia, onde passarão novamente por rigorosos testes de aptidão física, farão todos os tipos de exame, além do teste de aptidão técnica, até chegar ao objetivo. O caminho é longo e árduo, mas quem chegar será bem recompensado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »