MENU

15/08/2020 às 12h59min - Atualizada em 15/08/2020 às 12h59min

FMF confirma jogo Imperatriz e São José

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz no treino de ontem pela manhã no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) emitiu uma nota nesta sexta-feira (14), confirmando a partida entre Imperatriz e São José, de ida do ‘mata-mata’ da segunda fase do Campeonato Maranhense 2020.  O jogo está programado para acontecer na próxima terça-feira (18), 15h30, no Castelão. O jogo de volta está marcado para o dia 21, sexta-feira da próxima semana. 
De acordo com a FMF, em primeira análise a partida entre São José x Imperatriz, válida pela segunda fase do Campeonato Maranhense, marcada para a próxima terça-feira (18), está mantida.
Pensando nisso o time do Imperatriz treinou na manhã de ontem no Frei Epifânio, treino físico, seguido de técnico. A tarde não teve nenhuma movimentação. Hoje e amanhã mais trabalho físico e técnico, sempre pela manhã no Frei Epifânio.
Segundo o supervisor José Rui, a viagem inicia segunda-feira pela manhã. Previsão de chegada em São Luís, por volta das 18 horas. 
Nesta sexta-feira, mais três novos reforços tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já estão aptos para estrear. São eles: o goleiro Henal, o meia Edu Amparo e o atacante Anderson Cavalo. 
Os jogadores que foram testados positivo para coronavírus, bem como os que mantiveram contatos com eles, estão isolados e todos passam bem. Semana que vem, serão submetidos a novos exames de PCR, para que possam voltar aos treinos. Todos já deverão estar a postos para o jogo contra o Remo, marcado para o dia 24 de agosto, às 20h, no Frei Epifânio. Para a partida de volta do ‘mata-mata’ do segundo turno do Campeonato Maranhense, na próxima sexta-feira (21), possivelmente ainda não terão condições.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »