MENU

19/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 00h00min

Paulinho Lobão: “Quando cheguei no parlamento me chamaram de ‘figurinha’. Hoje sou maior que o álbum”

O vereador reeleito se refere à experiência que adquiriu no primeiro mandato e da capacidade de assumir qualquer incumbência

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Paulinho Lobão diz que não aceitará fazerem com novos vereadores o que fizeram com ele, e se coloca como opção para qualquer cargo na organização do Poder Legislativo - Foto: Fábio Barbosa
No uso da Tribuna na terça (15), última sessão ordinária do ano, o vereador Paulinho Lobão (DEM) utilizou seu tempo para agradecer aos eleitores, amigos e apoiadores pela reeleição, mas aproveitou também para falar do seu crescimento como parlamentar e na experiência que acumulou ao longo desta legislatura que está chegando ao fim.

Saudou a todos e falou da graça que Deus lhe deu de ter voltado à casa de leis. Pela gratidão que tem a sua família, amigos e sua equipe. Lembrou do primeiro ano quando se elegeu em 2016 e não tinha nenhum conhecimento do parlamento, mas que em nenhum momento se furtou de não aprender.

“Cheguei a ter momentos de me apelidarem por eu ser novato, mas aquilo me fortaleceu ao ver um veterano agindo daquela forma. Aquele menino que chegou aqui e era chamado de ‘figurinha’, mostrou para a cidade que tem capacidade e hoje é maior que o álbum. Vai continuar mostrando para quem não acredita, que um novato pode assumir qualquer missão nesta casa”. 

Citou o exemplo do atual  prefeito (Assis Ramos – DEM), que era delegado e que quando ganhou, disseram que ele só sabia prender as pessoas. Agora se reelegeu, entrou para a história e é a maior liderança da região tocantina. 

Deixou um recado para os novos vereadores: Para que não tenham medo, pois ele teve muito sofrimento quando entrou, e que os novatos todos terão por parte dele, muito respeito e carinho.

“Aqui são 21 vereadores, não existem pequenos nem grandes, todos tem o mesmo tamanho e se depender de mim todos serão tratados de forma igual.
 
Essas dificuldades só me fizeram crescer e me fortalecer, trabalhando e representando minha comunidade, não deixando as pessoas que votaram em mim se decepcionarem. Não vim para passar 4 anos, vim para fazer história e ela vai iniciar é agora, pois tive esse mandato como aprendizado, mas agora estou preparado para tudo que vier. Assumirei o cargo que me for apresentado. É um desafio que aceito”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »