MENU

19/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 00h00min

Encontro aconteceu na própria secretaria com toda equipe

Islene Lima
Ascom/PMI
Na reunião foi debatido a avaliação das ações já realizadas e planejamento para as próximas - Foto: Assessoria
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, SERF, realizou na manhã desta sexta-feira, 18, uma reunião para planejamento de ações para 2021.

Na reunião, o secretário Jefferson Sales e a equipe da SERF pautaram serviços já realizados e a continuação e implementação de novos projetos.

O secretário explica que a organização e planejamento faz toda a diferença numa boa gestão, e a SERF está mais que preparada para os desafios. “Essa reunião foi de suma importância, pois possibilitou que a nossa equipe observasse os pontos positivos e negativos, além de buscar novas formas de prestar um serviço para a população de forma humanizada”.

No planejamento, ficou combinado que os mutirões, marca registrada da SERF, serão realizados a cada dois meses para aproximar a secretaria dos bairros e solucionar demandas apresentadas pela comunidade na área da regularização. Além disso, a entrega  de títulos será trimestral, para que o máximo de famílias tenham a segurança jurídica do título definitivo totalmente gratuito.

Na primeira gestão do prefeito Assis Ramos, com ações nos bairros e as edições do A Gente Faz, a Serf idealizou e colocou em prática diversas medidas sólidas e sem enganações. Ao todo, foram entregues mais de 4 mil títulos, de 2017 até 2020.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »