MENU

19/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 00h00min

‘Tapa-buraco’ noturno agiliza recuperação de ruas e melhora tráfego de veículos no Centro

Massa asfáltica tem sido produzida na usina da Prefeitura de Imperatriz, situada na “Estrada do Arroz”

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Equipes de tapa-buracos recuperam pavimento asfáltico da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro - Foto: Gil Carvalho
Trabalho de produção de massa asfáltica para recuperação de ruas e avenidas é ampliado pela usina da Prefeitura de Imperatriz, situada na margem esquerda da MA-386, a “Estrada do Arroz”. Objetivo é agilizar o serviço de conservação do pavimento asfáltico que aumenta o desgaste com a chegada do período chuvoso.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizam, nesta primeira etapa, a revitalização da malha asfáltica de vias da região central da cidade.

“A Prefeitura agilizou na noite desta quinta-feira, 17, os trabalhos de recuperação da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, e no setor do Entroncamento”, informou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho que acompanha diariamente o andamento dos trabalhos das equipes de recomposição asfáltica.

A Rua São Paulo, trecho das avenidas Babaçulândia e Dorgival Pinheiro, teve a malha asfáltica recuperada por uma das equipes de tapa-buracos que trabalha na operação noturna, quando o tráfego de veículos é reduzido, contribuindo para agilizar o serviço de recuperação do pavimento viário.

Outras três equipes atuaram na recuperação das ruas Benedito Leite, sentido Centro/Beira-Rio; Rua Barbosa, sentido Prefeitura Municipal, e Avenida Getúlio Vargas, em toda sua extensão e vias transversais. “Em pouco tempo esse trabalho estará concluído na região central de Imperatriz”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »