MENU

18/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 00h00min

Com seis desfalques, Sampaio viaja para jogo contra o Náutico

Marlon se lesionou na partida passada do Sampaio e está vetado para o jogo

Afonso Diniz
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
O Sampaio encerrou seus treinamentos em São Luís e embarcou na tarde desta quinta-feira para Recife-PE, onde enfrenta neste sábado o Náutico, pelo Brasileiro da Série B. Na bagagem a falta de muitos jogadores, pois o Tricolor terá um listão de desfalques para o confronto.

O time boliviano segue sem contar com os volantes André Luís e Ferreira e com o atacante Diego Tavares. Quem se adicionou a lista foi o lateral-esquerdo Marlon, que foi vetado com uma lesão muscular. O zagueiro Joécio, que se recupera de um estiramento, segue em tratamento e tem chances de viajar com a equipe.

Se não bastasse as baixas clínicas, o Sampaio também perdeu jogadores por suspensão. O zagueiro Paulo Sérgio recebeu o terceiro amarelo e o lateral-direito Luís Gustavo foi suspenso pelo STJD por quatro jogos.

A boa notícia fica por conta do zagueiro Daniel Felipe, que desfalcou o Tricolor na rodada passada por conta de um terçol. Recuperado, o atleta deverá ser titular diante do Náutico.

Com todos esses problemas, a definição da equipe do Sampaio acontece somente em Recife, quando o time realiza treinamento na tarde desta sexta-feira. A divulgação do time titular como em todo Brasileiro só será feita momentos antes da partida.

O confronto do Sampaio diante do Náutico será realizado neste sábado, nos Aflitos, às 16h30. Com 45 pontos, o Tricolor é o quinto colocado do Brasileirão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »