MENU

18/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 00h00min

Operação das Polícias Civil e Militar prende assaltante de banco em Bacabal

ASCOM-SSP
A Polícia Civil do Maranhão divulgou nesta quinta-feira (17) a prisão de um homem suspeito de integrar o grupo criminoso que executou um roubo ao Banco Bradesco de São João do Carú, no dia 31 de julho deste ano. A prisão, que foi executada na última quarta-feira (16), é fruto de uma operação integrada entre o Departamento de Combate a Crimes contra Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE/PMMA).

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo juízo criminal da comarca de Bom Jardim após a realização de diligências investigatórias que identificaram o suspeito como responsável pela logística do fato, atuando no transporte de armas, explosivos, veículos e demais integrantes do grupo.

A Polícia Civil ainda informou que este é o segundo integrante do grupo preso após o início das investigações. No último mês de outubro, o líder do grupo foi preso com todo o armamento utilizado para a prática do crime, além coletes balísticos, munição e explosivos.

Após a realização da prisão, que ocorreu na cidade de Bacabal, foram cumpridas as formalidades legais que culminaram no encaminhamento do preso ao Sistema Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »