MENU

18/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 00h00min

Mulher é presa acusada de compactuar com abusos sexuais do marido contra a filha

A mulher identificada apenas pelas iniciais M.V.D.O., já foi condenada a 12 anos de cadeia e o marido está preso desde 2017

Assessoria PM/MA
Mulher condenada a 12 anos de reclusão foi presa - Foto: Divulgação/Whatsapp
Agentes da Polícia Civil do Maranhão deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de São Roberto, distante 640 km de Imperatriz, ao mandado de prisão expedido pelo juízo de direito da Comarca de Esperantinópolis (MA), em desfavor de uma mulher, identificada apenas pelas iniciais M.V.D.O.

A acusada foi condenada à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, pela prática de infração de estupro.

Conforme investigações, ela sabia do abuso praticado pelo marido contra a filha, por quem é responsável, e nada fez. O pai que abusava sexualmente da filha menor, foi  preso em 2017, sendo que a prisão da mãe só foi autorizada recentemente, razão pelo qual o mandado só foi cumprido nesta quinta-feira.

Depois das formalidade legais, cumpridas na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional, onde cumprirá a sanção penal imposta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »