MENU

17/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/12/2020 às 00h00min

Jogo ‘Desafio das Estrelas’ recomendado por Zico, acontece hoje às 20h no Frei Epifânio

‘Desafio das Estrelas 2020’ acontece hoje no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/Organização do Evento
Acontece hoje às 20h, no estádio Municipal Frei Epifânio, o ‘Desafio da Estrelas’, com o jogo entre jogadores e ex-jogadores de futebol profissional, de Imperatriz e Açailândia. 

Nesta quarta-feira, um vídeo em que o ex-jogador e ídolo dos brasileiros, Arthur Coimbra, conhecido por ‘Zico’, o ‘Galinho de Quintino’, recomendando que os imperatrizenses abracem essa causa, bombou nas redes sociais. Na mensagem, Zico, que se encontra no Japão, deu maior ênfase para o sentido de que a partida antes de tudo, é beneficente, pois o ingresso vale um quilo ou mais de alimentos não perecíveis, que depois serão transformadas em cestas básicas e distribuídas para pessoas carentes de Imperatriz. No ano passado, o ‘Desafio das Estrelas’, aconteceu no Pedro Maranhão em Açailândia e o que foi arrecadado de alimentos, foi distribuído as pessoas carentes daquela cidade. 

Zico assim se reportou, convidando os torcedores para comparecerem para assistir o ‘Desafio das Estrelas’, e, contribuir para um Natal mais feliz para as pessoas carentes: “Olá galera que gosta de um bom futebol e gosta de ajudar também, aqui quem está falando é Zico, estou aqui no Japão, mas convidando vocês, para o ‘Desafio das Estrelas’, no jogo entre Imperatriz e Açailândia. A entrada será um quilo de alimento e o local será no estádio Frei Epifânio, no dia 17 de dezembro às 20h. Então quem quiser comparecer e ajudar, será muito bem-vindo. Vai ver um bom jogo e também ajudar as pessoas que precisam. Um grande abraço a todos, um feliz Natal e um 2021, com mais alegrias do que tristezas”.

O ‘Desafio das Estrelas’ de hoje, entre Imperatriz e Açailândia, é a segunda edição do evento, organizada pelos próprios jogadores. Na primeira edição, realizada ano passado, Imperatriz venceu por 4 a 0.

Quem for ao estádio hoje, verão jogadores como: Rodrigo Ramos, Jheimy, Wanderson, Daniel Barros, Aelson, Leo Paraíba, Arthur, Rogério Maranhão, dentre outros, pelo Imperatriz. De Açailândia, estarão presentes: Romarinho, Messias Maranhão, Roniery, Wanderson, Vagno Pereira, dentre outras feras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »