MENU

14/08/2020 às 10h34min - Atualizada em 14/08/2020 às 10h34min

Padre Luzimar Moura anuncia projeto

Objetivo é transformar Complexo Eclesial da Paróquia Nossa Senhora de Santana; religioso espera contar com o apoio dos montealtenses residentes no município e nas diversas regiões do planeta, sendo que ações já foram iniciadas

Raimundo Primeiro

Montes Altos - Recém-empossado no cargo, o padre Luzimar Moura da Luz iniciou, na segunda-feira, 10, projeto de reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Santana, em Montes Altos, a 52 quilômetros de Imperatriz.
As obras compreendem reformas completa do telhado da Casa Paroquial, clube, torre, jardinagem da área externa da Casa Paroquial e da Igreja; iluminação ambiente da torre e do Complexo Eclesial, além de restauração e revitalização dos espaços, móveis e utensílios sagrados.
A reportagem de O PROGRESSO, padre Luzimar informou que, denominado "Viva Montes Altos - a cidade do amor e da paz", o projeto tem por objetivo transformar completamente todo o Complexo Eclesial, por meio das obras de revitalização e da reforma.
Na ação, o religioso espera contar com o apoio dos diversos setores da comunidade montealtense. "Contamos a sua parceria em tão importante obra para a nossa região", sublinhou.  
O padre Luzimar foi empossado pároco da Igreja Nossa Senhora de Santana na noite de sexta-feira, 7 de agosto, durante cerimônia presidida por Dom Francisco Lima Soares, bispo da Diocese de Carolina.

SAIBA COMO DOAR
Para mais informações sobre o Projeto "Viva Montes Altos - a cidade do amor e da paz", ligue 99 9-9133-4515 (padre Luzimar), 99 9-8417-1489 e 99 9-8482-8299 (Paróquia).  Endereços eletrônicos (e-mails): [email protected] e [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »