MENU

17/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/12/2020 às 00h00min

Prefeitura moderniza iluminação e conclui pavimentação da Rua Cauamé

Via de acesso à creche Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia

Gil Carvalho - Ascom
Equipes trabalham na conclusão da pavimentação em bloquetes da Rua Cauamé, Parque Santa Lúcia - Foto: Gil Carvalho
Obras de pavimentação em bloquetes, meios-fios e sarjetas da nova Rua Cauamé, via de acesso à creche Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia, chega à fase de conclusão nesta semana. Sonho de mais de 25 anos dos moradores que aguardavam por investimentos públicos para melhoria da via que estava encoberta por lama, matagal e buracos.

O mecânico Igor Silva lembra a dificuldade de acesso na Rua Cauamé, inclusive durante o período de verão, devido aos buracos e a lama que acumulava em alguns trechos da via até chegar ao Jardim Canossa. “Esse sofrimento acabou depois que a Prefeitura resolveu pavimentar esse trecho que vai da Avenida Principal até a creche”, comemora.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, ressalta que o prefeito Assis Ramos executa um dos maiores projetos de pavimentação em bloquetes da história de Imperatriz, beneficiando dezenas  de moradores dos bairros com obra  de qualidade. “Trabalho continua com frente de  pavimentação em bloquetes em outras ruas dos bairros da cidade”, completa.

Ele assinalou ainda que, além do bloqueteamento, a  Prefeitura de Imperatriz realizou a modernização do sistema de iluminação pública da Rua Cauamé, substituindo luminárias vapor de sódio pelas econômicas, eficientes e duradouras lâmpadas de LED. “Esse tipo de tecnologia oferece mais luminosidade e segurança à população”, emenda.

Zigomar Filho reitera que “o prefeito Assis Ramos continuará o trabalho  de modernização das vias dos bairros, visando proporcionar mais segurança à comunidade que passa a contar com nova iluminação de LED”. “Esse trabalho é essencial”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »