MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Juventude-Samas e Floresta-CE jogam nos dois próximos finais de semana

Juventude-Samas é o único representante do Maranhão nas quartas de final da Série D

Daniel Amorim
Foto: Divulgação/Site-Juv/Samas
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das oitavas de final da Série D. Único representante maranhense, o Juventude enfrentará a equipe do Floresta-CE. O primeiro jogo será disputado em São Mateus e o confronto de volta acontecerá em Fortaleza.

A disputa por uma vaga nas quartas de final começa neste sábado (19). As equipes jogam às 15h30 no estádio Pinheirão. A decisão da vaga será no domingo seguinte (27), às 16h, na Arena Castelão. Em caso de empate no placar agregado, a classificação será definida nos pênaltis.

Participando pela primeira vez da Série D, o Juventude terminou a primeira fase na quarta colocação do grupo 2, com 23 pontos. Na segunda fase, eliminou o Bragantino-PA. Após dois empates de 1 a 1, o Samas venceu por 4 a 3, nos pênaltis.

Já o Floresta-CE esteve no grupo 3 na primeira fase. Avançou na terceira posição, com 24 pontos. No primeiro mata-mata passou pelo Itabaiana-SE, com uma vitória de 2 a 1 e um empate de 2 a 2. A equipe é treinada por Leston Júnior, que passou pelo Moto Club em 2017.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »