MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Segunda edição do ‘Desafio das Estrelas’ entre Imperatriz e Açailândia será nesta quinta-feira

Dema de Oliveira
Com equipes formadas por jogadores profissionais de Imperatriz e Açailândia, será realizada a segunda edição do Desafio das Estrelas. 

O jogo será realizado nesta quinta-feira (17), às 20h, no estádio municipal Frei Epifânio, entre as equipes de Imperatriz x Açailândia. A primeira edição aconteceu ano passado, em jogo realizado no Pedro Maranhão, e o time de Imperatriz, comandado pelo goleiro Rodrigo Ramos, venceu por 4 a 0. Rodrigo Ramos está mais uma vez na organização do evento.

Na equipe do Imperatriz, além do goleiro Rodrigo Ramos, fazem parte Jheimy, Wanderson, Daniel Barros, Aelson, Leo Paraíba, Arthur, Rogério Maranhão, Lorynn, entre outros grandes nomes do futebol imperatrizense e maranhense. Pela equipe de Açailândia, Romarinho, Messias Maranhão, Roniery, Wanderson e Vagno Pereira (Gia).

Além dos jogadores, Rodrigo Ramos informou que outras personalidades do esporte das duas cidades também estão convidadas.

A entrada no Frei Epifânio custará ao torcedor um quilo ou mais de alimentos não perecíveis, que depois serão transformados em cestas básicas e distribuídos às pessoas carentes em bairros da periferia de Imperatriz. Vale ressaltar, que todos os protocolos sanitários exigidos, devido a pandemia do novo coronavírus, serão cumpridos. A partir do uso obrigatório de máscaras para adentrar ao estádio, até o uso de álcool em gel, que será disponibilizado pela organização do evento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »