MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Novaliga abre inscrições para Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021

Equipe Distribuidora Mila, atual campeã da Copa 1º Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite

Dema de Oliveira
Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A Novaliga de Futebol Amador de Imperatriz e Região Tocantina, abriu inscrições para a Copa 1º de maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021. Essa é a 5ª edição da Copa 1º de Maio. 

De acordo com informações do coordenador do torneio, Raimundo Silva, o Leite, as inscrições se encerrarão impreterivelmente no dia 31 de dezembro. A previsão é de que mais de 70 equipes, formadas por empresas de Imperatriz, bem como do Pará e Tocantins, estarão disputando a competição em 2021. Já foi definido que o Congresso Técnico da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite acontecerá no dia 4 de janeiro e a competição iniciará dia 10 do mesmo mês.

O presidente da Novaliga, advogado Diogo Macêdo, disse que vai começar mais uma edição da Copa 1º de Maio e mais uma vez com todo o entusiasmo das edições anteriores. “Esse torneio é a maior homenagem ao trabalhador da região, todas as empresas que participam da competição dão o sinal para a cidade de Imperatriz, de que honram com os seus compromissos, que pagam em dia, pagam os seus tributos”, destacou Diogo Macêdo.

O patrono da Copa 1º de Maio, João Lira, disse que a competição chega, chegando. “Edição, após edição, vem com mais eficiência, com mais qualidade, celebra com alegria a integração a conexão de empresas, trabalhadores, esportistas, e a comunidade de Imperatriz e região”, enfatizou João Lira. 
 
A ideia da organização da Copa 1º de Maio em 2021 é trabalhar para que a competição termine justamente dia 1º de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador. Esse ano, a competição só terminou em meados de setembro, porque devido ao novo coronavírus, as atividades esportivas foram paralisadas em março e somente retomadas em agosto. Mas para que isso ocorra, é necessário que sejam seguidos a risca, todos os protocolos de combate ao covid-19, porque o vírus está em queda, mas ainda circula e todo cuidado é pouco.

A equipe da Distribuidora Mila é a atual campeã do torneio no módulo A, enquanto que a Sedel, conquistou o título do módulo B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »