MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Guarda Municipal é suspeito de estupros em Governador Nunes Freire e Maracaçumé

De acordo com a equipe da Polícia Civil, há confirmação de cinco vítimas, até o momento

ASCOM PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) instaurou inquérito  para apurar denúncia cujo primeiro registro ocorreu em dia 17 de outubro deste ano, de uma série de estupros ocorridos nas cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé, interiores do Maranhão. Esses crimes teriam sido cometidos por um Guarda Municipal da cidade de Governador Nunes Freire, que está foragido.

De acordo com a equipe da Polícia Civil de Governador Nunes Freire, há confirmação de cinco vítimas, até o momento, e todos os crimes foram cometidos mais ou menos da mesma forma. O homem se aproxima das vítimas em uma motocicleta preta, utilizando capacete preto e portando uma arma de fogo. Aborda as mulheres, as ameaça com a arma e as obriga a subir na motocicleta, levando-as para um local ermo. Outra característica, é que o autor abusa das vítimas sem retirar o capacete, reforça o delegado que está à frente do caso.

O suspeito é Guarda Municipal da cidade de Governador Nunes Freire, mas seria residente na cidade de Presidente Médici.

Algumas vítimas foram abordadas na BR-316, outras na zona rural; e teve uma que foi abordada dentro da própria casa.

De acordo com a polícia, essa é uma investigação minuciosa que foi e ainda está sendo feita para descobrir outras vítimas. Inclusive através de pesquisa em registros de anos anteriores pra identificar se outros casos com características semelhantes foram registrados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »