MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Mariana Carvalho agradece votação durante “Festa da Gratidão”

Raimundo Primeiro
Mariana Carvalho discursa na companhia do seu candidato a vice-prefeito, Gláucio Serafim Júnior - Foto: Divulgação
Durante evento realizado na tarde de domingo, 13, Mariana Carvalho, candidata a prefeita de Imperatriz no pleito de 15 de novembro pelo Partido Social Cristão (PSC), agradeceu a expressiva votação que obteve, revelando-se numa das surpresas das eleições. Ela conseguiu 10.009 votos, ficando com 7,61% da votação.

Denominada “Festa da Gratidão”, a confraternização aconteceu na Loja Maçônica Dom Pedro I, localizada na rua D, Quadra 5, Casa 65, no Jardim Oriental, reunindo, além do candidato a vice-prefeito de Mariana Carvalho, engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior, candidatos a vereadores, correligionários, lideranças, assessores e a militância, as pessoas que, com ela, estiveram lado a lado, durante a campanha eleitoral, percorrendo o Centro e os bairros de Imperatriz.
Durante discurso, o candidato a vice-prefeito, Gláucio Serafim Júnior, agradeceu o apoio de todos. “Um momento de agradecer aos amigos, aos vizinhos e, principalmente, o convite feito pela Mariana para compormos a chapa que disputou a Prefeitura Municipal”, reforçou.

Mariana Carvalho foi taxativa ao falar sobre o empenho das pessoas envolvidas em sua campanha eleitoral. Segundo ela, não foi fácil, recebendo, inclusive, propostas que não condizem com a sua filosofia de vida, tampouco com a sua visão sobre a área política.  

“Chego, aqui, porém, de cabeça erguida, motivada. Foi a campanha do tostão contra o milhão. Temos, contudo, um grande propósito político”, assinalou.

Complementando, Mariana Carvalho ressaltou: “sou muito feliz por ter vocês comigo. Temos uma forte e aguerrida equipe”. Depois, ela desceu do palco e continuou cumprimentando as pessoas, festejando o começo de um novo tempo para Imperatriz e região.

A “Festa da Confraternização” teve show do cantor Wellington Tigrão. Com sua banda, ele fez o público dançar aos sons que são sucesso, atualmente, no cenário musical nacional. Uma deliciosa feijoada foi servida para os convidados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...