MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Guarda Municipal vistoria local da futura sede

Área que pertence a União e administrada pela Infraero, será doada ao município de Imperatriz

Dema de Oliveira - Ascom
Espaço fica localizado na marginal direita da rodovia BR-010, na entrada que dá acesso à Vilinha - Foto: Assessoria
Já em seu primeiro ano de atividades, a Guarda Municipal de Imperatriz terá sede própria. Atualmente, o órgão desenvolve seus serviços administrativos em uma estrutura improvisada, localizada na Rua Bahia, Centro de Imperatriz.

Para viabilizar o mais rápido possível local da sede definitiva, o comandante Josenildo José Ferreira, juntamente com engenheiros da Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Públicos, Sinfra, e representante da Infraero, realizaram vistoria no imóvel nesta segunda-feira, 14.

Área que pertence à União, é administrada pela Infraero e será doada ao município de Imperatriz. Espaço fica localizado na marginal direita da rodovia BR-010, na entrada que dá acesso à Vilinha.

Segundo o comandante da Guarda Municipal  de Imperatriz, Josenildo Ferreira, a doação já está em andamento e bastante adiantada. “O processo definitivo de sessão terá 180 dias para ser definido”, enfatizou.

Modernização
A sede própria da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), se soma a outros investimentos da Prefeitura. Recentemente, os agentes foram contemplados com armamentos, munições, coletes balísticos modernos, pistolas de condutividade elétrica, além  de ampliação do porte de arma, concedido através de exames, conforme exigência da legislação vigente. A GMI tem ainda viaturas modernas e motocicletas, para um trabalho com segurança e qualidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...