MENU

16/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 16/12/2020 às 00h00min

Município trata da doação de área localizada no bairro Vila Fiquene

Aproximadamente 80 famílias serão beneficiadas com a regularização

Islene Lima - Ascom
Durante os quatro anos de gestão, a Serf já entregou mais de 4 mil títulos - Foto: Patrícia Araújo
A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, SERF, realiza trabalho contínuo para que a população tenha o direito garantido de receber a escritura do seu imóvel sem burocracia.

O secretário Jefferson Sales, realizou reunião para tratar da doação de mais uma área, localizada no bairro Vila Fiquene, que visa beneficiar aproximadamente 80 famílias que sonham com a titulação definitiva em mãos.

A área de 14.420 m2 foi doada por Antero Abílio de Freitas, onde os requerentes aguardaram por mais de 20 anos para que essa conquista chegasse aos moradores.

O secretário explica que a SERF, está sempre atenta às demandas de regularização fundiária de Imperatriz, de modo a resolver em tempo hábil essas questões que se arrastavam por anos. “Um dos instrumentos que usamos é a doação de áreas para posterior regularização fundiária, em nome dos ocupantes dos núcleos consolidados. A gestão tem buscado mudar esse cenário, possibilitando escrituras públicas lavradas em cartório”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »