MENU

15/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h00min

NOVOS VEREADORES da Câmara Municipal de Imperatriz

Conheça um pouco de Flamarion, Alex e Rubinho

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Flamarion Amaral, Alex Silva e Rubinho Lima farão parte do novo corpo da Câmara Municipal de Imperatriz, a partir de janeiro de 2021 - Foto: Divulgação
FLAMARION AMARAL  - Flamarion de Oliveira Amaral, é natural de São Luís - MA, tem 47 anos (11/01/1973), é casado e formado em enfermagem, com pós-graduação em obstetrícia. É irmão do deputado estadual Rildo Amaral. Se elegeu pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil). Sua esposa também é enfermeira. Tem três filhos, duas meninas e um rapaz.

Trabalha no Hospital Regional Materno Infantil, já foi vereador na cidade de Buritirana - MA por duas vezes (2000-2004 e 2005-2008). Chegou a ser presidente da Câmara daquele município e agora vai ser vereador para seu terceiro mandato, desta vez em Imperatriz.

Foi a primeira vez que saiu como candidato aqui e conseguiu alcançar o mandato com 1.757 votos.

Informou que vai aliar sua experiência adquirida no legislativo e a abertura com o governo do estado para desempenhar da melhor forma possível sua função como vereador e estar às ordens da sociedade de Imperatriz.

ALEX SILVA - Alexsandro Barbosa da Silva, é natural de Imperatriz - MA, tem 40 anos (19/04/1980), é casado e tem duas filhas. É formado em administração e está cursando pós graduação em gestão pública, administração de casas legislativas e MBA em gestão municipal. Foi eleito pelo PL (Partido Liberal) que é presidente há mais de oito anos
.
De família simples, com base cristã foi criado no bairro Bacuri pelos seus avós. Trabalhou como feirante e também como bancário por três anos. Atualmente administra obras civis e faz consultoria empresarial.

Esta foi sua terceira tentativa de chegar à Câmara. Em 2012 teve 1.059 votos. Na eleição de 2016 sua esposa Pollyanna Alves foi a candidata e ficou como primeira suplente com 1.375 votos. Nesta última foi eleito com 1.737 votos.
 
Ao longo dos anos tem feito trabalhos sociais, sempre na busca de melhorias na região do Grande Vitória, onde reside com sua família. Vem se qualificando ao longo dos anos para servir a população de Imperatriz e agora se considera preparado para contribuir ainda mais como vereador.

RUBINHO LIMA - Rubem Lopes Lima, é natural de Tucuruí - PA, tem 38 anos (10/06/1982), é casado e tem uma filha. É o mais novo de uma família de oito irmãos. Evangélico desde a infância, hoje exerce a função de presbítero na Assembleia de Deus do Campo do Conjunto Vitória, em Imperatriz. É técnico em enfermagem, com especialidade em instrumentação cirúrgica. Eleito pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Ainda criança mudou-se com os pais e irmãos para Imperatriz, no Conjunto Vitória, onde se estabeleceram e fizeram história.

Informou que durante toda sua vida tem sido guiado por princípios sólidos da palavra de Deus e são estes pilares que irão embasar seu trabalho como vereador.  Conseguiu se eleger na primeira tentativa com 1.643 votos.
Garante que irá trabalhar firme para propor leis e projetos que melhorem a vida de todos os que moram em Imperatriz. Pretende fazer a diferença.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »