MENU

15/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h00min

UFMA realiza maior mostra online de pesquisas de alunos de iniciação científica e tecnológica

Fonte: UFMA
A Universidade Federal do Maranhão realiza entre os dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2020 a 32ª edição do Seminário de Iniciação Científica e a 12º Edição do Seminário de Iniciação Tecnológica e Inovação da instituição. Esse evento ocorre anualmente e por conta da pandemia, em 2020, será realizado totalmente on-line, com especificidades para divulgação dos mais de 800 trabalhos de alunos da UFMA e de ensino médio que ingressaram na carreira científica, tecnológica e de inovação desde a graduação.

A dinâmica dos eventos, que ocorrem simultaneamente em 2020, foi alterada por conta da pandemia, mas a natureza e os objetivos continuam os mesmos. Serão realizadas apresentações orais e de pôsteres síncronos e assíncronos no You Tube da AGEUFMA.

O SEMIC/SEMITI constitui-se de um momento de interação entre discentes de iniciação científica e de iniciação ao desenvolvimento tecnológico e docentes pesquisadores da UFMA e de outras instituições do estado, por meio de apresentações de trabalhos que contribuem significativamente para a formação dos jovens pesquisadores, estimulando o desenvolvimento da pesquisa e iniciação científica no Maranhão.

Para obter mais informações, por favor acesse os seguintes websites: WWW .ufma.be;  WWW. ageufma. ufma. br e https://portais.ufma.br/PortalProReitoria/ageufma/paginas/pagina_estatica.jsf?id=982)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »