MENU

15/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h00min

Guarda Municipal realiza operação ‘Natal Seguro’

Objetivo é intensificar o patrulhamento preventivo para evitar ocorrências de furtos, roubos e outros crimes

Dema de Oliveira - Ascom
A operação teve início neste mês e seguirá até o dia 31 de dezembro, envolvendo Guarda Municipal e Polícia Militar - Foto: Assessoria
A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) realiza operação “Natal Seguro” em parceria com a Polícia Militar.

Objetivo é intensificar o patrulhamento preventivo para evitar ocorrências durante o período natalino e final de ano. “Estamos reforçando a segurança para prevenir furtos, roubos e outros crimes, para que as pessoas que forem às compras, tenham mais tranquilidade”, destacou o comandante da GMI, delegado Josenildo José Ferreira.

A operação teve início neste mês e seguirá até o dia 31 de dezembro, envolvendo Guarda Municipal e Polícia Militar.

Nesse período, normalmente muitas pessoas aproveitam para fazer suas compras, porém é preciso tomar cuidado. Pensando nisso, é que a Guarda Municipal tem trabalhado em parceria com a Polícia Militar. Além da intensificação do policiamento em locais estratégicos, nesse caso área comercial da cidade, em especial calçadão, guardas também orientam moradores com dicas de segurança.

O comandante da GMI informou que oito homens com esquadrão motorizado ficam em postos fixos no Calçadão. “Dar segurança e comodidade às pessoas que estão indo às compras é o nosso principal objetivo”, finalizou Josenildo José Ferreira.

A GMI é composta por 81 guardas, entre homens e mulheres, iniciou seu trabalho em março de 2020. Com sua atuação, o Município investiu na segurança da população e, mesmo com a pandemia, em sua fase mais aguda, a GMI não parou de fazer rondas ostensivas, em constante apoio aos outros órgãos de segurança da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...