MENU

12/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/12/2020 às 00h00min

​Feira Cidadã acontece na Beira Rio de 15 a 20 de dezembro

Prefeitura de Imperatriz é responsável por toda a infraestrutura

Regilson Borges – Ascom
Feira Cidadã também ocorre na Praça da Bíblia, pátio da paróquia Santa Inês e no Ouro Verde - Foto: Assessoria
Depois de passar pelos bairros Bacuri, Santa Inês e Ouro Verde, agora chegou a vez da Beira Rio receber a Feira Cidadã, da Prefeitura de Imperatriz. Entre os dias 15 a 20 de dezembro, a partir das 18h, podem ser encontrados diversos produtos e com bons preços, diretamente do produtor.

Proposta é que a Feira percorra todos os bairros da cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, também é ótima oportunidade para garantir renda extra aos vendedores e suas famílias, além de proporcionar mais uma opção de trabalho em horário alternativo, já que evento sempre acontece a noite.

De acordo com o secretário da Sedec, Wilson Filho, os feirantes estão animados. “A Feira Cidadã da Beira Rio do dia 15 a 20 de dezembro vai contar com 100 barracas. Fizemos uma reunião com os feirantes de Imperatriz e com os que gostariam de empreender seu próprio negócio. Todos estão bem animados e com boa expectativa”, comenta.

A Prefeitura de Imperatriz vai ofertar aos vendedores toda a estrutura necessária. Barracas montadas, iluminação elétrica, e atrações culturais todos os dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...