MENU

12/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/12/2020 às 00h00min

Homem é encontrado morto em freezer em Imperatriz

Corpo de Rayfran Nunes foi encontrado dentro de freezer na casa onde morava, na Rua Dom Pedro II

Dema de Oliveira
Rayfran Nunes foi encontrado morto dentro de um freezer - Foto: Divulgação/Whatsapp
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando o caso de um homem que foi encontrado morto dentro de um freezer horizontal em Imperatriz. Ranyfran Nunes, 31 anos, foi encontrado no freezer no início da tarde desta sexta-feira (11), na casa onde morava com familiares, na Rua Dom Pedro II, bairro Bacuri.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar  foram acionados por familiares de Rayfran, tendo em vista que quando abriram o freezer, encontraram o corpo. Rayfran tinha saído na noite de quinta-feira e estava sumido, até ser encontrado morto no freezer. Os policiais acionaram peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML).

Nos primeiros procedimentos feitos no corpo de Rayfran, os peritos do ICRIM informaram que nenhuma marca de tiro, facadas ou agressão ou qualquer outro meio, que justifique pelo menos por enquanto, que esse caso tenha sido um homicídio.

Por enquanto, o mais provável é que Rayfran Nunes, por um problema qualquer, resolveu entrar no freezer e morrido asfixiado ou até mesmo por congelamento.

Mas mesmo com essas probabilidades, a Polícia Civil, por meio da DHPP, abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Rayfran Nunes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...