MENU

11/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 00h00min

Presidente do Sampaio revela propostas ao artilheiro da Série B, Caio Dantas

Caio Dantas, artilheiro da Série B com 17 gols, tem propostas no Brasil e Europa

Assessoria/SPFC
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
A grande temporada de Caio Dantas vem chamando atenção de clubes de todo mundo e a cada gol do artilheiro da Série B do Brasileiro uma nova proposta chega ao Sampaio e aos representantes do atleta. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, revelou a situação do jogador que tem várias opções para seguir caminho em 2021. De acordo com Frota clubes da Série A e da Europa alternam entrem propostas e sondagens.

“Um cara que está fazendo o que ele está fazendo, chama muita atenção. Já chegou proposta do Ceará, o Palmeiras mandou um representante, teve clube do Leste Europeu, de Portugal, veio também o Botafogo. O que tem segurado é o acordo que tenho com o grupo dele”, afirmou.

O presidente do Sampaio falou ainda sobre o sonho do clube de contar com o jogador para a próxima temporada. Frota disse que a permanência do artilheiro passa pelo acesso à Série A.

“O Sampaio tem um empréstimo com o Caio até o fim da Série B. Não tem cláusula de vitrine, mas temos um acerto. Conversei com os empresários dele para não fechar pré-contrato antes do fim da Série B. Se a gente subir eu sei como resolver e vou fazer de tudo para ele ficar”, finalizou.

Caio Dantas tem vínculo com o Água Santa-SP, mas pertence a dois empresários que direcionam a carreira do jogador. Na temporada 2020 ele jogou no Boavista-RJ, onde fez 12 jogos e sete gols.

Dantas chegou a fazer ainda um jogo pelo Paulistão com a camisa do Água Santa-SP, mas passou em branco. No Sampaio já são 30 partidas e 17 gols, todos marcados na Série B do Brasileiro.

Caio Henrique da Silva Dantas é paulista, tem 177cm e 27 anos. O jogador também já passou por clubes como o Audax-SP, América-MG, RB Brasil-SP, Uberlândia-MG, Coimbra-MG, Botafogo-SP e Cuiabá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »