MENU

11/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 00h00min

Em dezembro, IEL promove últimos cursos para empresários e gestorescom 30% de desconto

Inscrições estão abertas pelo site do Instituto. Capacitações serão encerradas em dezembro, em Imperatriz e São Luís, nas áreas de gestão de pessoas e processos

Coordenadoria de Comunicação e Eventos da FIEMA
Cursos do IEL com desconto para empresas - Foto: Divulgação
SÃO LUÍS – Oferecendo suporte às empresas maranhenses durante toda a pandemia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do Sistema FIEMA, encerra seu calendário anual de cursos neste mês de dezembro, promovendo suas últimas capacitações de 2020 com descontos de 30%. São cursos com carga horária entre 16h e 36h, nas áreas de gestão, inovação, processos, mercado, entre outros segmentos, em São Luís e Imperatriz.

 Na capital, o Instituto inscreve gestores, líderes empresariais e profissionais interessados em três cursos: ‘Liderança Gerencial - como desenvolver habilidades em liderança’, a ser realizado de 7 a 11 de dezembro; ‘Planejamento Financeiro e Orçamento Empresarial’, voltado a profissionais da área financeira, de 7 a 17 de dezembro; e, por último, o curso de ‘Gestão para Resultados’, que acontece de 14 a 17 de dezembro. As aulas serão realizadas no período noturno, na Casa da Indústria Albano Franco, sede da FIEMA, no retorno da Cohama.  

 “As organizações começam a perceber que ao oportunizar momentos de aprendizagem para seus colaboradores, elas geram novas ideias e um clima organizacional mais propenso a solução de desafios/problemas. Estaremos contribuindo cada vez mais com essas organizações no ano de 2021”, enfatizou a coordenadora regional do IEL-MA, Michele Frota.

Já em Imperatriz, a recém-inaugurada Casa da Indústria Edilson Baldez das Neves comportará as últimas capacitações do ano realizadas pelo IEL na região Tocantina. Estão programados os cursos ‘Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços’, que será realizado em dois sábados, dias 5 e 12 de dezembro; e o curso ‘Capacitação e Atualização de Pregoeiros: Enfoque Prático no Sistema Compras Net’, de 7 a 11 de dezembro.

 “A fim de atender da melhor maneira possível, nosso público, adaptamos nossa programação com cursos específicos, para este momento de retomada da economia. Com isso, continuamos exercendo com louvor nosso propósito de contribuir para competitividade das organizações e finalizaremos 2020 com um número expressivo de profissionais capacitados, por meio da Educação Empresarial”, destacou ?Dayanne Nascimento, gerente do IEL de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »