MENU

09/06/2023 às 13h42min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h00min

Amor e Saúde caminhando lado a lado: conheça a história do casal de empresários que está à frente da maior rede de clínicas do Brasil

Com o objetivo de impactar milhares de brasileiros para que se atentem a saúde de seus parceiros, Ícaro e Camila Vilar, líderes da AmorSaúde, estampam a campanha “O amor foi o combustível para o nosso sonho de cuidar”

SALA DA NOTÍCIA / Milena Almeida
https://www.amorsaude.com.br/
Foto: Divulgação

    
No clima romântico do Dia dos Namorados deste ano, o casal Ícaro e Camila Vilar tem motivos extras para comemorar. Juntos, eles estão à frente da maior rede de clínicas populares do Brasil, a AmorSaúde, que em junho de 2023 atingiu a marca de 420 unidades espalhadas pelo país.

Camila, Chief Project Officer (CPO) da AmorSaúde, e Ícaro, Chief Executive Officer (CEO) da rede, encontraram no amor e no empreendedorismo a combinação perfeita para construir um negócio sólido e de sucesso. Com uma visão inovadora e seguindo o exemplo dos pais de Ícaro — Altair e Mara Vilar, fundadores do Grupo Cartão de TODOS, do qual a AmorSaúde faz parte — o casal percebeu a necessidade de criar um ambiente acolhedor, onde os pacientes podem realizar consultas, exames e sessões em diversas áreas médicas, de forma facilitada e por preços acessíveis.

"Para nós, o Dia dos Namorados é uma data muito especial, pois celebramos não apenas nosso amor, mas também a paixão que temos por cuidar da saúde das pessoas. Estamos ansiosos para ver a AmorSaúde continuar a crescer e fazer a diferença na vida de mais pacientes em todo o país", ressalta Ícaro Vilar.

Enquanto o Dia dos Namorados se aproxima, Camila e Ícaro convidam os casais a cuidarem um do outro, não apenas emocionalmente, mas também priorizando a saúde. Para atingir tal objetivo, o casal conta com o apoio de uma campanha presente nas redes sociais da AmorSaúde e que segue o tema: “O amor foi o combustível para o nosso sonho de cuidar”. Na ação, apaixonados de todo o Brasil terão acesso a materiais comemorativos cheios de carinho e comemoração, como a pack de figurinhas exclusivas — representadas abaixo — que estará disponível nas redes sociais - @amorsaudebrasil.

 

Amor e Saúde caminhando lado a lado

Com mais de 1 milhão de atendimentos mensais e 420 unidades presentes em todas as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes, a AmorSaúde está prestes a completar 7 anos, marco que será celebrado em julho deste ano. Criada em 2016, com o propósito de oferecer atendimentos de qualidade na área da saúde a preços acessíveis a toda a população brasileira, hoje, a AmorSaúde sustenta a posição de maior rede de clínicas populares do país, com a disponibilização de diversos serviços de saúde, além de novos projetos em andamento como cirurgias e a consulta assistida, na área de telemedicina. 

As centenas de unidades da oferecem serviços médicos como consultas, exames e vacinas, além de tratamentos em diversas áreas da saúde como odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, cuidados pós-Covid, entre outros, a partir de R$ 26 reais. Além disso, recentemente, a AmorSaúde, por iniciativa de Camila e Ícaro Vilar, passou a ofertar também o acesso às cirurgias de baixa complexidade em hospitais parceiros, sempre buscando as melhores formas de viabilidade econômica para os pacientes. 

Para conhecer mais sobre a AmorSaúde, basta acessar o site  https://www.amorsaude.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »