MENU

07/06/2023 às 14h01min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h00min

Trouw Nutrition leva conceito de produtividade sustentável para a Megaleite 2023

Raphaela Candido
SALA DA NOTÍCIA
A maior feira de exposição leiteira da América Latina, a Megaleite acontecerá entre os dias 7 e 10 de junho, no Parque da Gamaleira, na cidade de Belo Horizonte (MG). Com foco em aumentar a Produção Diária Vitalícia – PDV (do inglês, Lifetime Daily Yield) na pecuária de leite, a Trouw Nutrition, uma das líderes em nutrição animal leva o foco para o cuidado e atenção com bezerras. "Os primeiros momentos de vida de uma bezerra são fundamentais para criar uma vaca leiteira produtiva. Por isso, é crucial fornecer produtos que garantam qualidade nutricional e promovam um bom desempenho dos animais. Nesta edição da Megaleite, reforçamos a linha Sprayfo, que assegura resultados em termos de alta produção de leite no futuro, conformação corporal adequada e longevidade", explica Jaqueline Araújo, Gerente de Produtos Globais da Trouw Nutrition.

A linha de sucedâneos lácteos da empresa também oferece benefícios como o ganho de peso diário durante a fase de cria, redução da mortalidade, parto precoce e melhor aproveitamento genético das bezerras. Os pecuaristas ainda irão conhecer em detalhes o portfólio TN Leite, uma linha completa dedicada à nutrição de precisão do rebanho. "É essencial considerar a saúde ruminal desde a fase de recria. E é possível junto à suplementação, aliar o manejo de protocolos simples e práticos, que auxiliam na diminuição do número de descartes involuntários e aumentam a longevidade dos animais. A Trouw Nutrition conta com uma linha completa que atende às necessidades de cada fase, com os núcleos V4, V8 e V12 da linha TN Leite há maiores chances de atingir o desempenho máximo e garantir a saúde do rebanho", destaca Flavio Almeida, Gerente Regional Dairy.

Além da ampla variedade de produtos, a Trouw Nutrition oferece programas tecnológicos sustentáveis e de fácil implementação, adequados ao negócio de cada produtor em diferentes regiões, desde os pequenos até os grandes. "Nossa missão é alimentar o futuro e, para isso, estamos sempre em busca de tecnologias que possam tornar o mundo mais sustentável. Os programas Healthylife e LifeStart são ferramentas essenciais para os produtores alcançarem uma produção sustentável e melhorar a gestão do desenvolvimento de bezerras para que, lá na frente, o resultado seja de maior lucratividade. Tudo isso sem deixar de lado os pilares da sustentabilidade", completa Jaqueline Araújo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »