MENU

07/06/2023 às 17h53min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h00min

EXPOSEC 2023: Hikvision marca presença em Feira Internacional de Segurança

De 13 a 15 de junho, em São Paulo, a Hikvision apresenta novas soluções em segurança junto com expositores do Brasil e exterior

SALA DA NOTÍCIA
NB Press Comunicação

Um dos maiores eventos do setor de segurança, acontece em São Paulo, nos dias 13, 14, e 15 de junho no São Paulo EXPO. É a Feira Internacional de Segurança/EXPOSEC. Organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), ela reúne 800 marcas expositoras nacionais e internacionais trazendo as novidades e tendências do mercado para 45 mil visitantes.

Como líder mundial no segmento de Segurança, a Hikvision estará presente na EXPOSEC divulgando os seus principais produtos e novidades, que não só aumentam a segurança, como também trazem praticidade e comodidade para os usuários. Para o Gerente de Produtos da Hikvision, Rodrigo Camilotti, é fundamental oferecer tecnologias que atendam a demanda que cresce no Brasil no segmento de segurança.

“Levando em consideração o momento atual, em que locais que antes eram considerados seguros hoje sofrem com problemas de segurança, como delegacias e escolas, se faz necessário, cada vez mais, evoluir os sistemas instalados. Para isso é preciso buscar novas tecnologias e soluções que permitam prever e minimizar ou mesmo acabar com esse tipo de transtorno”.

Entre as novidades da Hikvision que estarão na EXPOSEC, Camilotti destaca: a linha EDVR, nova geração de gravadores, com SSD embarcado, que otimiza o tempo de instalação e consumo de energia. Além das câmeras Dual Light, aparelhos que possuem dois modos de visualização, a primeira oferece a imagem em preto em branco em ambientes com baixa iluminação durante o período noturno, utilizando a tecnologia e a luz branca, sendo acionada apenas na presença de humanos e veículos, para que não haja perda de nenhum detalhe importante na imagem.

“Temos também uma linha completa de terminais para controle de acesso, a MinMoe, além disso, contamos com catracas e produtos para intercom. Apresentaremos uma nova linha de alarme, série AX Hybrid Pro, mesclando soluções com e sem fio no mesmo sistema. Também teremos outras novidades no CFTV, demonstrando a tecnologia HEOP, que permite desenvolver e customizar analíticos para as câmeras de acordo com cada aplicação, trazendo flexibilidade e inovação aos sistemas de CFTV. Contaremos com as câmeras solares, que não necessitam de energia e de infraestrutura dedicada ao seu funcionamento. Além do mais, iremos demonstrar a nossa solução de LED e Displays que conta com um portfólio completo para os mais diferentes mercados: LED Indoor, Outdoor, Rental e LED Criativo, Displays Interativos para espaços de colaboração e salas de aula e Displays Signage para o mercado de sinalização digital.”, afirma Rodrigo Camilotti

Serviço

  • EXPOSEC 2023
  • Dias:13 a 15 de junho
  • Local: São Paulo Expo Exhibition&Convention Center
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100
  • Mais informações: https://exposec.tmp.br/local-e-data-exposec/

Sobre a Hikvision

Com ampla gama de produtos de segurança físicos, que abrangem vídeo, controle de acesso e sistemas de alarme, a Hikvision também fornece soluções integradas à IA para oferecer suporte aos usuários finais com novos aplicativos e possibilidades para gerenciamento de segurança e inteligência de negócios. A companhia está comprometida a servir vários setores por meio de tecnologias de percepção de máquina, inteligência artificial e Big Data, liderando o futuro da IoT. Composta por 66 subsidiárias e filiais em todo o mundo, os produtos da Hikvision destinam-se a vários mercados verticais que abrangem mais de 150 países. A empresa abriu capital em maio de 2010 e está listada no SMEsBoard da Bolsa de Valores de Shenzhen. Para saber mais, acesse https://www.hikvision.com/pt-br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »