MENU

07/06/2023 às 21h32min - Atualizada em 07/06/2023 às 21h32min

Expoara 2023: vencedor da prova do laço a pé dedica vitória ao filho que faleceu há um mês

“Sei que meu filho estava olhando para mim”, disse ele emocionado

Assessoria / SRA
Prova do laço a pé, leilão e shows regionais agitaram a Expoara - Foto: Divulgação
 
A primeira prova de laço a pé movimentou o Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína, nesta terça-feira (6). Peões vindos de várias cidades vizinhas participaram da prova. A competição começou ainda no inicio da tarde e só chegou ao final já a noite. A disputa consistia em laçar o boi antes dele ultrapassar a faixa branca demarcada no chão.

A competição foi acirrada e terminou com empate. A premiação de 3 mil reais foi dividida entre os três primeiros colocados. A primeira vaga ficou com José Paulo Silva da Costa, conhecido como Madeira, e representava a Fazenda Califórnia; a segunda vaga foi ocupada por Gilvan Gomes, representando o Parque União, e a terceira colocação ficou com Reginaldo Cantuário, que representou a loja Blake moda country.  

“Perdi meu filho há quase um mês e essa prova foi dedicada a ele. Cada boi que eu laçava era pra ele. Sei que meu filho estava olhando para mim, por isso ganhei”, disse Reginaldo Cantuário, que veio de Palmeirante para participar da prova.

Logo após a prova, a arena foi palco para as apresentações das bandas de forró: Trio do Vaqueiro e Forró Pegado - Bola da Guitarra. A apresentação desses artistas faz parte do Programa Talentos da Terra, em que cantores regionais se apresentam nas noites da Expoara 2023.

Já subiram ao palco artistas como Glaidson Swingão, Vitinho Leal, Joan Alessandro, Taissa Marques. Além dos  cantores gospel: Sandra Vieira, Izabeli & Lucas Carvalho, Ministério Shekinah, Juan, Jainara Campos, Carlos Pereira Adimilsom Maurilio e Banda Ministério Fiel Amor.

A Expoara 2023 segue até o dia 11 de junho, com shows, rodeio, leilões, palestras, exposições de gado, talentos da terra, Fazendinha Cheiro de Roça, Parque de Diversões e muitas outras atrações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »