MENU

07/06/2023 às 21h23min - Atualizada em 07/06/2023 às 21h23min

Araguaína será palco do projeto Sexta Cultural com grupo de quadrilheiros, música e teatro

O evento conta com diversas expressões artísticas e um ambiente com atrações para todos os gostos

Governo do Tocantins
O projeto contribui para dar visibilidade aos artistas do Estado - Foto: Divulgação
 
O projeto Sexta Cultural tem mais uma edição marcada para esta semana, e a cidade de Araguaína será o palco da vez para a programação cultural do evento, que acontece dia 9, a partir das 18 horas.

Totalmente gratuito e aberto ao público, o projeto é uma parceria entre o Instituto Cidadania Amazônia e a Secretaria da Cultura, e leva manifestações culturais como música, dança, teatro, circo e manifestações populares e tradicionais por diversas cidades do Estado.

Nesta edição, o grupo de quadrilheiros Junina Matutos vai agitar o público com a cor, a elegância e a alegria das quadrilhas de São João. Também se apresentam a dupla Marlon e Muriel, Éverton dos Andes e Banda, e o grupo de teatro Barraca Cia Experimental de Artes, levando outras formas de arte e entretenimento para o público tocantinense.

 

Edições

Esta é a quarta de um total de 18 apresentações com programação variada, tendo passado por cidades como Palmas e Gurupi, com foco em promover e fomentar a produção e o intercâmbio cultural. O projeto contribui para dar visibilidade aos artistas do Estado e engloba diferentes linguagens artísticas, uma opção cultural gratuita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »