MENU

10/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/12/2020 às 00h00min

Polícia prende mulher por suspeita de tráfico e com mais de R$ 2 mil na Baixada

ASCOM-SSP
Droga e dinheiro aprendidos com a suspeita - Foto: Divulgação/SSP-MA
Em uma ação realizada na tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender em flagrante uma mulher suspeita pelo crime de tráfico de drogas na cidade de São Bento, região da baixada maranhense.

Com a autuada foram apreendidos 2.383,50 reais em espécie; 16 “Pinos” de substância branca semelhante a cocaína; 2 trouxas contendo várias “pedras” de substância semelhante a crack;1cordão dourado; 2 anéis e 1par de brincos
.
A Polícia Milita,r por meio da 3ª Companhia, recebeu denúncias precisas de que uma mulher teria recebido uma certa quantia em dinheiro e substâncias entorpecentes no bairro São Judas, em São Bento. A guarnição se deslocou para averiguar a veracidade de tal denúncia.

Na residência, após a autorização do avô da autuada, os policiais realizaram uma vistoria no interior do imóvel, sendo possível localizar o entorpecente, bem como o dinheiro. A acusada confessou ser a proprietária do material. Diante dos fatos, a mulher foi apresentada com todos os direitos constitucionais garantidos na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram lavrados os procedimentos em desfavor da suspeita, que não teve o nome divulgado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »